domingo, 18 de julho de 2010

Primeira Vez

Bom, não sei bem por onde começar...
Vou falar um pouquinho sobre mim. Sou casada, tenho uma bebezinha linda, uma família maravilhosa que eu AMO MUITO. Sou Analista de Sistemas de profissão e cantora e scrapper nas horas vagas.
Hoje estou fazendo o meu primeiro post e estou engatinhando na criação de um blog.
Criei esse blog para falar das minhas duas paixões: Música e Scrap, vou falar sobre os meus trabalhos e divulgar minhas apresentações.
Espero que vocês gostem.
Abaixo uma foto que demonstra as minhas paixões, uma página de scrap sobre música, nessa página usei um ziper para dar a impressão de abertura no papel, a nota musical é em EVA, linha para fazer as costuras nas laterais, fita e papeis decorados. A foto foi tirada numa apresentação minha no Bar do Torto em Santos.


Um Abraço e até mais.

Um comentário:

Andrea Santtos disse...

Adorei esse LO... o ziper foi super!!! Não sabia q era cantora... Meu Namorido é trompetista!!! Espero vê-la em breve no Crop da Dri!!! bjs.