terça-feira, 10 de maio de 2011

Um selinho pra alegrar meu coração

Hoje o meu dia está muito triste, porque o nosso cachorrinho de 15 anos está muito doente e internado, ainda não sabemos se ele irá conseguir se recuperar, mas estamos torcendo, afinal de contas 15 anos não são 15 dias né? Ele já faz parte da família e nós o amamos.

Mas para alegrar um pouquinho meu coração recebi um selinho da querida Rosangela Leme, obrigada querida.



As regras desse selinho são as seguintes:

- Escrever 10 coisas sobre você
- E mandar o selinho para 10 amigas

Vamos lá???

10 coisas sobre mim...

1. Minha família sempre está em primeiro lugar
2. Ser Mãe me realiza
3. Amo Scrapbook
4. Amo cantar
5. Fico de mau humor quando as coisas não acontecem como eu quero
6. A Natureza me encanta
7. Adoro dar presentes feitos por mim
8. Não suporto injustiça
9. Fico feliz pelas conquistas de outras pessoas
10. Sou leal aos meus amigos

Agora 10 amigas...

1. Andrea Santos
2. Huaína Kélvia
3. Cyntia Betinassi
4. Priscilla Ogata
5. Andressa Betinassi
6. Luciene
7. Pollyanna CS
8. Fer Senra
9. Dri Vergara
10. Beth Roessle

É isso...

Bjokas,

Maria

4 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Brigadim Maria...
bj

Elizabeth Roessle disse...

Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com a lembrança!!!!
Adorei saber um pouquinho sobre vc, e notei que temos muito em comum!!!
Bjss

scrapbypolly disse...

Nossa Mary que honra, muito obrigada pelo selinho viu
beijos

Andressa Parra Betinassi disse...

Mary ,
Adoreiiii o selinho , tô publicando hoje :)
Bjksssssssss